Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Search
Close this search box.
Search

Ocrevus 30mg/mL, caixa com 1 frasco-ampola

Ocrevus 30mg/mL, caixa com 1 frasco-ampola

Informação adicional

Peso 100 kg
Dimensões 2 × 5 × 10 cm
Princípio Ativo

Ocrelizumabe – Fast Medicamentos

EAN 7613326002509 Categorias , Tag

R$ 44.160,00

Ocrevus, para o que é indicado e para o que serve?

Ocrevus® (tem como princípio ativo o Ocrelizumabe) é indicado para o tratamento de pacientes adultos com formas recorrentes de esclerose múltipla (EMR) e de pacientes com esclerose múltipla primária progressiva (EMPP).

Como o Ocrevus funciona?

Não se sabe se o Ocrevus é seguro ou eficaz em crianças. Esse medicamento é um anticorpo monoclonal humanizado projetado para atingir as células B CD20-positivas, modulando então a ação do sistema imunológico do paciente com esclerose múltipla. Não se sabe exatamente como Ocrevus exerce seu efeito terapêutico na esclerose múltipla, porém acredita-se que as células B CD20-positivas, um tipo específico de célula imune, seja um dos principais contribuintes para o dano da mielina, principal consequência da EM.

Contraindicações do Ocrevus:

Você não pode receber Ocrevus® se tiver infecção ativa por HBV, histórico de reação à infusão de risco à vida ao ocrelizumabe e alergia conhecida a ocrelizumabe ou qualquer das substâncias contidas no produto.

Como usar o Ocrevus?

Após diluição, Ocrevus® é administrado em infusão intravenosa através de um acesso exclusivo e sob estreita supervisão de um profissional de saúde experiente e com acesso a suporte médico adequado para tratar reações severas. Infusões de Ocrevus® não devem ser administradas em injeção ou em bolus intravenoso. Deve-se diluir o medicamento em cloreto de sódio 0,9%.

Antes da aplicação do Ocrevus®, poderá ser feita uma pré-medicação para evitar reações relacionadas à infusão, que poderá incluir corticoides, antialérgicos e também medicação para febre.

O profissional da saúde saberá como preparar o medicamento.

Dose Inicial
A dose inicial de 600 mg é administrada na forma de duas infusões intravenosas separadas:
A primeira como uma infusão de 300 mg seguida 2 semanas depois por uma segunda infusão de 300 mg.

Doses subsequentes
As doses subsequentes de Ocrevus® após dose inicial, são administradas em uma infusão única intravenosa de 600 mg a cada 6 meses. Essas infusões duram cerca de 3 horas e 30 minutos ou cerca de 2 horas, dependendo da taxa de infusão prescrita pelo seu médico.

Doses Postergadas ou Omitidas
Em caso de perda ou adiamento da dose de Ocrevus® a dose deverá ser administrada assim que possível e não deverá aguardar até a próxima dose planejada.

Um intervalo mínimo de 5 meses deve ser mantido entre cada dose de Ocrevus®.

Em caso de reações relacionadas à infusão, o profissional de saúde responsável pela administração da medicação tomará as providências necessárias para preservar a sua saúde e a sua segurança de acordo com as orientações.

Ajustes de Infusão durante o Tratamento
Não se recomendam reduções da dose de Ocrevus®.

Ajustes de dose para populações especiais
Crianças e adolescentes
A segurança e a eficácia de Ocrevus® em crianças e adolescentes com menos de 18 anos não foram estudadas.

Pacientes idosos
A segurança e a eficácia de Ocrevus® em pacientes com idade igual ou maior que 65 anos não foram estudadas.

Insuficiência Renal
A segurança e a eficácia de Ocrevus® em pacientes com insuficiência renal não foram estudadas formalmente. Não se espera que seja necessária alteração da dose para pacientes com insuficiência renal.

Insuficiência Hepática
A segurança e a eficácia de Ocrevus® em pacientes com insuficiência hepática não foram estudadas formalmente. Não se espera que seja necessária alteração da dose para pacientes com insuficiência hepática.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

O Ocrevus se liga a proteínas de superfície celular CD20 expressas em certas células B, mas não em células-tronco ou plasmócitos, sugerindo que funções importantes do sistema imunológico possam ser preservadas.

Todos os nossos pedidos são GARANTIDOS VIA PROPOSTA CONTRATO
Sua entrega ou seu dinheiro de volta.