Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

MEDICAMENTOS

Tysabri 20mg/mL, caixa com 1 frasco com 15mL de solução de uso intravenoso

Informação adicional

Peso 100 g
Dimensões 2 × 5 × 10 cm
Princípio Ativo

EAN: 7898926573028 Categorias: ,

R$ 7.699,00

Tysabri é indicado como terapia única no tratamento de formas muito ativas da Esclerose Múltipla recorrente-remitente (EM) nos seguintes grupos de pacientes: Pacientes com atividade elevada da doença apesar do tratamento com outros medicamentos; Pacientes com Esclerose Múltipla recorrente-remitente grave com rápida evolução.

Como o Tysabri funciona?

A Esclerose Múltipla causa inflamações no cérebro que resultam em lesões das células nervosas.A substância ativa do Tysabri, o natalizumabe, é uma proteína semelhante aos seus próprios anticorpos. O natalizumabe impede a entrada no cérebro das células que provocam a inflamação, reduzindo os danos que a Esclerose Múltipla causa nos nervos.

Em ensaios clínicos, o Tysabri reduziu para cerca de metade a progressão dos efeitos incapacitantes da Esclerose Múltipla e também diminuiu a quantidade de surtos em cerca de dois terços. No entanto, o Tysabri não pode reparar os danos que já foram causados pela Esclerose Múltipla.

É possível que durante o tratamento com Tysabri você não sinta qualquer melhora, mas o medicamento estará contribuindo para que a sua doença não se agrave.

Tysabri é contra-indicado para pacientes com história de alergia (hipersensibilidade) ao natalizumabe, ou a qualquer outro componente da fórmula.

Tysabri é contra-indicado para pacientes que tem Leucoencefalopatia Multifocal Progressiva (LMP). A LMP é uma infecção rara do cérebro.

Também é contra-indicado para indivíduos que apresentem problemas graves no sistema imunológico (imunocomprometidos) devido a alguma doença, como por exemplo HIV, ou que estão ou estiveram em tratamento com medicamentos imunossupressores (como, por exemplo, mitoxantrona ou ciclofosfamida).

A combinação de Tysabri com betainterferonas e acetato de glatirâmer é contra-indicada.

Tysabri é contra-indicado em pacientes com câncer ativo, a menos que seja um câncer de pele chamado de carcinoma das células basais.

Este medicamento é contra-indicado para menores de 18 anos.

Todos os nossos pedidos são GARANTIDOS VIA PROPOSTA CONTRATO
Sua entrega ou seu dinheiro de volta.