Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Search
Close this search box.
Search

Você sabe a diferença entre Hepatite A, B e C ?

Os preços dos medicamentos no Brasil estão entre os mais caros do mundo. O governo federal autorizou reajusta até 2,84% nos preços de cerca de 19 mil remédios no país todo mês de abril.

E esse ano a alta será de 2,09%, 2,47% ou 2,84%, de acordo com o tipo de medicamento.

Para economizar, o consumidor deve pesquisar os preços. Pensando neste problema do mercado, a grupo GPS formado por especialistas nas soluções de Health Care criaram em 2019 uma forma simples e fácil para buscar seus medicamentos com CONEXÃO DIRETA VIA TELEFONE, WHATSAPP ou até mesmo site e-commerce com as principais farmacias deliverys.

No momento, os medicamentos tomam grande parte do orçamento familiar e tendo em vista que nosso pais está ficando cada vez mais velho a plataforma visa tendencia é que adotemos a moda delivery em tudo incluindo farmácias.

Sendo assim, fique atento, por que a Preço Medicamentos veio com esse conceito único.

Nesse portal o paciente ou cliente pode clicar, comparar os preços e entrar em contato direto com a farmácia ou drogaria que pode fazer delivery naquele horário, naquela cidade, bairro ou região . No momento, a GPS está em lançamento e buscando 100 parceiros no Brasil gratuitamente para começar o projeto.

Saiba mais no Link https://www.precomedicamentos.com.br/