Novo laser consegue destruir células cancerígenas em terapia não-invasiva

LASER feito antes da finalização do dispositivo, técnica já eliminou 96% das células cancerígenas

Cientistas da Universidade do Arkansas, nos Estados Unidos, desenvolveram um protótipo de laser capaz de destruir células cancerígenas que circulam na corrente sanguínea. A técnica é totalmente não-invasiva, ou seja,  o procedimento é feito do lado de fora do corpo do paciente.

"Esta tecnologia tem o potencial de inibir significativamente a progressão da metástase”, disse Vladimir Zharov, líder da pesquisa, ao IEEE Spectrum. A notícia é animadora, pois a disseminação de tumores para outras regiões do organismo é a principal causa de mortes por câncer.


Se você precisa de algum apoio entre em contato conosco 0800 604 8002

56 visualizações1 comentário

Conheça nossa política para compra de produtos na internet - Clique Aqui

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

Farmacêutica responsável: Dra. Joicy Kelli Lima  CRF/TO  688 | Global medicamentos Importação e exportação EIRELI CNPJ 19.970.265/0003-02 | 
ATENÇÃO OS MEDICAMENTOS VENDIDOS SÃO DE ALTO CUSTO POR ISSO TEMPO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 5 A 10 DIAS UTEIS DE ACORDO COM A DISPOSIÇÃO DO ESTOQUE DOS FABRICANTES E DISTRIBUIDORES

©2019 by Fast Medicamentos - DEMANDA JUDICIAIS. - DESENVOLVIDO POR AGENCIA DE VENDAS