Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Search
Close this search box.
Search

Empresa cobra de anúncios somente cliques da farmácia

Os preços dos medicamentos no Brasil estão entre os mais caros do mundo. O governo federal autorizou reajusta até 2,84% nos preços de cerca de 19 mil remédios no país todo mês de abril.

E esse ano a alta será de 2,09%, 2,47% ou 2,84%, de acordo com o tipo de medicamento.

Para economizar, o consumidor deve pesquisar os preços. Pensando neste problema do mercado, a grupo GPS formado por especialistas nas soluções de Health Care criaram em 2019 uma forma simples e fácil para buscar seus medicamentos com CONEXÃO DIRETA VIA TELEFONE, WHATSAPP ou até mesmo site e-commerce com as principais farmacias deliverys.

No momento, os medicamentos tomam grande parte do orçamento familiar e tendo em vista que nosso pais está ficando cada vez mais velho a plataforma visa tendencia é que adotemos a moda delivery em tudo incluindo farmácias.

Sendo assim, fique atento, por que a Preço Medicamentos veio com esse conceito único.

Nesse portal o paciente ou cliente pode clicar, comparar os preços e entrar em contato direto com a farmácia ou drogaria que pode fazer delivery naquele horário, naquela cidade, bairro ou região . No momento, a GPS está em lançamento e buscando 100 parceiros no Brasil gratuitamente para começar o projeto .

Saiba mais no Link https://www.precomedicamentos.com.br/