logo-oficial.png

Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

logo-oficial.png

Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Como obter o medicamento Opdivo gratuitamente ?

Como obter o medicamento Opdivo gratuitamente pelo Estado (SUS)?
 
Você que é portador de Melanoma, deveria saber que o medicamento Opdivo que auxilia no seu tratamento com o principio-ativo Nivolumabe, pode ser adquirido gratuitamente pelo SUS apesar do Alto Custo. Isso acontece como previsto em nossa constituição artigo 6, (Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, …)
 
Sendo assim, saiba como obter gratuitamente seu medicamento pelo Estado (SUS):
1° Ter um laudo médico + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia.
2° É bom que tenha o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS
3° Após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo, com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação.
4° CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender, ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua localização.
5° Encaminhar Captar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇÕES.
6° Dar entrar em um processo judicial EMERGENCIAL
Entre a lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.
 
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone 08005577000
 
Créditos da Matéria: https://www.momentosaude.com.br/2020/02/28/como-obter-o-medicamento-opdivo-gratuitamente/
Escrito por: Fast Medicamentos

Compartilhe!

whatsapp-fast-medicamentos-cotacao-demanda-judicial