Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Search
Close this search box.
Search

Como obter o medicamento Ofev gratuitamente?

Como obter o medicamento Ofev gratuitamente pelo Estado (SUS)?

Você que é portador de Fibrose pulmonar idiopática, deveria saber que o medicamento Ofev que auxilia no seu tratamento com principio-ativo Nintedanibe, pode ser adquirido gratuitamente pelo SUS apesar do Alto Custo. Isso acontece como previsto em nossa constituição artigo 6, (Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, …)

Sendo assim, saiba como obter gratuitamente seu medicamento pelo Estado (SUS):

1° Ter um laudo médico + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia.

2° É bom que tenha o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS

3° Após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo, com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação.

4° CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender, ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua localização.

5° Encaminhar Captar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇÕES.

6° Dar entrar em um processo judicial EMERGENCIAL

Entre a lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone08005577000

Ofev 100mg, caixa com 60 cápsulas moles

Créditos da Matéria: https://www.momentosaude.com.br/2020/02/28/como-obter-o-medicamento-ofev-gratuitamente/