Como obter o medicamento Lucentis gratuitamente ?

Como obter o medicamento Lucentis gratuitamente pelo Estado (SUS)?


Você que é portador de doenças de retina, ou degeneração macular relacionada à idade (DMRI); Neovascularização coroidal (NVC); Edema macular diabético (EMD); ou Edema devido ao bloqueio das veias da retina (OVR), deveria saber que o medicamento Lucentis que auxilia no seu tratamento com o principio-ativo Ranibizumabe, pode ser adquirido gratuitamente pelo SUS  apesar do Alto Custo. Isso acontece como previsto em nossa constituição artigo 6, (Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, …)




Sendo assim, saiba como obter gratuitamente seu medicamento Lucentis pelo Estado (SUS):

1° Ter um laudo médico + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia.

2°  É bom que tenha o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS

3° Após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo, com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação.

4°  CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender,  ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua localização.

5° Encaminhar Captar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇÕES.

6° Dar entrar em um processo judicial EMERGENCIAL

Entre a lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.


Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone08005577000


Créditos da matéria: https://www.momentosaude.com.br/2020/02/27/como-obter-o-medicamento-lucentis-gratuitamente/

11 visualizações

Conheça nossa política para compra de produtos na internet - Clique Aqui

Saiba mais sobre a nossa política de acesso - Clique Aqui

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

Farmacêutica responsável: Dra. Joicy Kelli Lima  CRF/TO  688 | Global medicamentos Importação e exportação EIRELI CNPJ 19.970.265/0003-02 | 
ATENÇÃO OS MEDICAMENTOS VENDIDOS SÃO DE ALTO CUSTO POR ISSO TEMPO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 5 A 10 DIAS UTEIS DE ACORDO COM A DISPOSIÇÃO DO ESTOQUE DOS FABRICANTES E DISTRIBUIDORES

©2019 by Fast Medicamentos - DEMANDA JUDICIAIS. - DESENVOLVIDO POR AGENCIA DE VENDAS