Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Search
Close this search box.
Search

Como fazer uma cotação medicamentos alto custo

Você portador de Hepatite C , Câncer , Esclerose Múltipla , AME e outras patologias graves deveria saber que os medicamentos de Alto Custo embora caros também devem estar disponível a seu acesso (caso não saiba acesse nosso artigo que explana como fazer isso clicando aqui).

No entanto , a atenção devida é necessária no fazer a cotação do seu medicamento para acesso ao ESTADO e liberação do dinheiro e pagamento do parceiro escolhido. Para tanto e sendo assim , para que você não sofra por esperar e ou ter uma resposta negativa sobre o seu medicamento tão requerido, segue alguns cuidados fundamentais para que você possa ter acesso a sua cotação fiel e ok do seus medicamentos o caminho é :

  1. Acesse o Google e procure SEU MEDICAMENTO PARA DEMANDA JUDICIAL: E digite Preço Demanda Judicial + “Nome da substancia do seu medicamento”
  2. Valide o histórico da empresa que você encontrou o seu medicamento: Procure o histórico de atendimento dos parceiros que você encontrou e está pedindo as suas cotações de medicamentos. Valide se o mesmo já atendeu alguém ou se tem algum registro de reclamação em alguns sites como por exemplo reclame aqui
  3. Exija na proposta ou um email com uma garantia de entrega ou o dinheiro do Estado de volta: Aqui é importante você saber , que caso você não consiga o seu medicamento o Estado irá exigir o dinheiro de volta em um determinado prazo , podendo até encejar na prisão do requerente (o paciente ou responsável) caso o mesmo haja de má fé sem a devolução do dinheiro. Sendo assim cuidado com esse item.
  4. CUIDADO – Não aceite cotações falsas: Hoje há uma grande quantidade de farmácias de má fé com mais de um cnpj oferecendo cotações com preço teoricamente abaixo do mercado , quando na verdade estão apenas falsificando 02 cotações para que os mesmos ganhem e recebam o dinheiro do Estado. ATENÇÃO CUIDADO se o Estado descobrir você pode ser penalizado por isso. Portanto o melhor caminho é você fazer a consulta de preços no google na internet identificar o seu medicamento e receber as três cotações SEM INTERMEDIÁRIOS.

Sugestão e lembre-se após providenciar os orçamentos valide o parceiro que lhe deu mais segurança nas resposta e negocie. Entendemos muitas vezes que o melhor preço nem sempre é o melhor para você por que de fato o ESTADO irá definir a compra em cima do melhor preço. Qualquer dúvida a mais ou auxilo, entrr em contato pelo telefone 0800 604 8002 ou ainda se quiser nos chame no chat.

Esperamos ter ajudado você nesse momento tão dificil…