logo-oficial.png

Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

logo-oficial.png

Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

A cura da Hepatite C

O vírus da Hepatite C (HCV) é uma infeção mundial, que afeta 1% da população mundial. O HCV é um vírus capaz de provocar cirrose ou câncer de fígado. A cirrose do fígado é uma das situações médicas mais oncogênicas, tendo um risco de 10-40% de aparecimento de carcinoma hepatocelular aos 10 anos.
A cura apareceu em 2015. As inovações, bem como o estudos de novas drogas são uma fantástica e impressionante história de sucesso da medicina moderna. Desde a biologia molecular, ecografia, fibroscan, transplante hepático. Hoje é capazes de controlar e eliminar o primeiro vírus crónico oncogênico na história do homem e da medicina.
Com os novos fármacos, Harvoni é um medicamento que contém as substâncias ativas ledipasvir e sofosbuvir em um comprimido único.
Este medicamento é destinado ao tratamento da infecção crônica (longo prazo) causada pelo vírus da Hepatite C genótipo 1 em adultos (a partir de 18 anos de idade) em combinação com o medicamento ribavirina ou não.
em dose diária, durante 8 – 12 semanas, sem efeitos secundários significantes, sendo capaz de eliminar o vírus em quase todos os pacientes (97%), parar a evolução da doença e atenuar as suas consequências, algumas vezes que anteriormente eram fatais. O objetivo da OMS é eliminar a Hepatite C até 2030. Este objetivo só é possível com o diagnóstico de quem vive com o vírus sem saber. Técnicas de diagnóstico como anti-HCV,HCVRNA e
do HCV são de grande importância para toda a “cascata” do tratamento da doença.
 
Sintomas da hepatite C
Mal-estar;
Vômitos;
Náuseas;
Pele amarelada (icterícia);
Dores musculares;
Perda de peso e muito cansaço.
 
Como é feito o diagnóstico?
O diagnóstico e o tratamento precoce pode evitar a evolução da doença para cirrose ou câncer de fígado. Por isso, é tão importante fazer os exames. O diagnóstico pode ser feito por testes rápidos que dão o resultado em uma hora. Também existem exames feitos em laboratório.
 
Testes Rápidos – Os testes rápidos para os tipos B e C estão disponíveis nos serviços públicos de saúde para todas as pessoas. Se você tiver mais de 40 anos, é muito importante fazer o teste de hepatite C. Você pode ter sido exposto a esse vírus na juventude. Em 2017, foram distribuídos 12 milhões de testes rápidos de hepatite B e C em todo o país.
 
Pré-natal – O exame de hepatite B também faz parte do rol de exames do pré-natal. A gestante deve ser diagnosticada e será tratada, se houver indicação, ainda durante a gravidez.
Escrito por: Fast Medicamentos

Compartilhe!

whatsapp-fast-medicamentos-cotacao-demanda-judicial