Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Search
Close this search box.
Search

Eligard 45mg, caixa com 1 seringa com pó para suspensão de liberação prolongada de uso subcutâneo + seringa com diluente

Eligard 45mg, caixa com 1 seringa com pó para suspensão de liberação prolongada de uso subcutâneo + seringa com diluente

Informação adicional

Peso 100 kg
Dimensões 2 × 5 × 10 cm
Princípio Ativo

Acetato de Leuprorrelina

EAN 7892953000823 Categorias , ,

R$ 4.987,00

Eligard, para o que é indicado e para o que serve?

Eligard® (acetato de leuprorrelina) 7,5 mg, 22,5 mg e 45 mg é indicado no tratamento do câncer de próstata avançado. Eligard® (acetato de leuprorrelina) 45 mg também é indicado no tratamento da Puberdade Precoce Central em pacientes com idade igual ou superior a 2 anos.

Como o Eligard funciona?

O acetato de leuprorrelina é um análogo sintético não-peptídeo do hormônio liberador de gonadotropina, que quando administrado continuamente, inibe a secreção de gonadotrofina hipofisária e suprime a esteroidogênese testicular e ovariana. Eligard® (acetato de leuprorrelina) atua sobre o câncer de próstata avançado atenuando seus sintomas.

Eligard® (acetato de leuprorrelina) 45 mg também atua no tratamento da Puberdade Precoce Central.

Quais as contraindicações do Eligard?

Você não deve usar Eligard® (acetato de leuprorrelina) se tiver hipersensibilidade (alergia) aos hormônios estimulantes dos testículos (LH-RH), análogos agonistas (substâncias semelhantes) ao LH-RH ou a qualquer componente da formulação.

O uso de Eligard® (acetato de leuprorrelina) com medicamentos sabidamente associados a convulsões, como bupropiona e Inibidores Seletivos da Recaptação de Serotonina (ISRS) não é recomendado.

Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos de idade.

Todos os nossos pedidos são GARANTIDOS VIA PROPOSTA CONTRATO
Sua entrega ou seu dinheiro de volta.

Medicamentos mais buscados