Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Search
Close this search box.
Search

Duplivir 300mg + 300mg, caixa com 30 comprimidos revestidos

Duplivir 300mg + 300mg, caixa com 30 comprimidos revestidos

Informação adicional

Peso 100 kg
Dimensões 2 × 5 × 10 cm
Princípio Ativo

Lamivudina + Fumarato De Tenofovir Desoproxila

EAN 7898994056522 Categorias ,

R$ 0,00

Duplivir, para o que é indicado e para o que serve?

Duplivir® pertence a um grupo de medicamentos antivirais, também conhecido como antirretrovirais e é indicado para o tratamento de infecção pelo HIV-1.

Como o Duplivir funciona?

Duplivir® é um comprimido que apresenta a combinação de lamivudina e fumarato de tenofovir desoproxila em doses fixas de 300 mg cada um. Ambos os componentes agem pela inibição da enzima transcriptase reversa que consiste em uma substância química (enzima) necessária à multiplicação do HIV-1. Assim, Duplivir® reduz a quantidade do vírus HIV no seu corpo, mantendo- o em níveis baixos, também aumenta a contagem de células de defesa que possuem um papel importante na manutenção do sistema imune e no combate às infecções. Porém Duplivir® não cura a infecção pelo HIV-1 ou AIDS. Portanto pessoas que tomam Duplivir® permanecem em risco de contrair infecções que se desenvolvem porque o sistema imune encontra-se debilitado ou outras condições que ocorrem devido à infecção pelo HIV-1.

Quais as contraindicações do Duplivir?

Duplivir® é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade previamente demonstrada a qualquer um dos componentes do produto.

Por ser este um comprimido que contém a combinação de lamivudina e fumarato de tenofovir desoproxila, Duplivir® não deve ser coadministrado com outros medicamentos que contenham lamivudina ou fumarato de tenofovir desoproxila. Em razão das semelhanças entre entricitabina e lamivudina, Duplivir® também não deve ser coadministrado com produtos que contenham entricitabina. Há interação entre zalcitabina e a laminudina e portanto, não é recomendado a coadministração de zalcitabina e Duplivir®.

Duplivir® não deve ser coadministrado concomitantemente com medicamentos à base de adenofovir dipivoxil.

Não se recomenda utilizar Duplivir® como componente de um programa de administração com três nucleosídeos.

Pacientes com insuficiência renal não devem utilizar Duplivir®, pois não é possível o ajuste de dose.

Não há contraindicação relativa a faixas etárias, no entanto não foram estabelecidas a segurança e eficácia em pacientes pediátricos menores de 18 anos.

Todos os nossos pedidos são GARANTIDOS VIA PROPOSTA CONTRATO
Sua entrega ou seu dinheiro de volta.

Medicamentos mais buscados