logo-oficial.png

Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

logo-oficial.png

Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Cimzia 200mg/mL, 2 ser preench com 1mL sol uso subc+2lenços

Cimzia é um medicamento que pertence a uma classe de medicamentos denominada antagonistas do fator de necrose tumoral (TNF).Este medicamento é destinado ao tratamento das seguintes doenças:

Doença de Crohn:

Cimzia é destinado para a redução dos sinais e sintomas da doença de Crohn, uma doença inflamatória que pode afetar qualquer parte do tubo digestivo, desde a boca até o ânus. É destinado também para a manutenção do tratamento nos pacientes adultos com doença ativa de moderada a grave que não tiveram resposta adequada ao tratamento convencional.Artrite Reumatoide:

Cimzia, em associação com metotrexato (MTX), é indicado para:

O tratamento da artrite reumatoide ([AR] uma doença inflamatória que geralmente afeta as juntas [articulações]) ativa, moderada a grave, em doentes adultos, quando a resposta a fármacos modificadores da evolução da doença reumática (DMARD), incluindo o MTX, foi inadequada. Cimzia pode ser utilizado em monoterapia no caso de intolerância ao MTX ou quando o tratamento continuado com MTX é inadequado; no tratamento da AR grave, ativa e progressiva em adultos que não tenham sido tratados previamente com MTX ou outros DMARD.Foi demonstrado que Cimzia reduz a taxa de progressão das lesões nas articulações, medida através de radiografia e leva também a uma melhoria da função física, quando administrado em associação com MTX.

Artrite Psoriásica:

Cimzia em combinação com metotrexato é indicado para o tratamento com artrite psoriásica ativa em adultos quando a resposta anterior com terapia com DMARDs tenha sido inadequada.Cimzia pode ser administrado como monoterapia em casos de intolerância ao metotrexato, ou quando o tratamento contínuo com metotrexato for inadequado.

Espondiloartrite axial:Cimzia é indicado para o tratamento de pacientes adultos com espondiloartrite axial ativa grave, compreendendo:

Espondilite anquilosante (EA) – Adultos com espondilite anquilosante ativa grave que tiveram resposta inadequada, ou são intolerantes, à fármacos antiinflamatórios não esteroides (AINES); Espondiloartrite axial sem evidência radiográfica de EA – Adultos com espondiloartrite axial ativa grave sem evidência radiográfica de EA, porém, com sinais evidentes de inflamação detectados por proteína C-reativa (PCR) elevada e/ou ressonância magnética (RM), que tiveram resposta inadequada, ou são intolerantes, à AINES.

Como o Cimzia funciona?

Cimzia contém a substância ativa certolizumabe pegol, um fragmento de anticorpo humano.Anticorpos são proteínas que reconhecem e se ligam a outras proteínas especificamente. Cimzia liga-se a uma proteína específica chamada fator de necrose tumoral alfa (TNF alfa). Desse modo, esse TNF alfa é bloqueado pelo Cimzia e isso diminui a inflamação. Os medicamentos que se ligam ao TNF alfa são também chamados de antagonistas TNF.

PRODUTO SUJEITO A INCLUSÃO DE FRETE

R$ 2.889,00


Ligue Agora 0800 604 8002
Você tem alguma dúvida? Clique Aqui.
entrega-garantida

Todos os nossos pedidos são GARANTIDOS VIA PROPOSTA CONTRATO - sua entrega ou seu dinheiro de volta.

Fast Medicamentos recebe prêmio da Preço Medicamentos
whatsapp-fast-medicamentos-cotacao-demanda-judicial