Somos especialistas em atender demanda judicial para medicamentos.

Ligue já!

Aldurazyme 2,9mg/5mL, caixa com 1 frasco-ampola com 5mL de solução de uso intravenoso

Informação adicional

Peso 100 g
Dimensões 2 × 5 × 10 cm
Princípio Ativo

EAN: 7898328480085 Categoria:

R$ 0,00

Aldurazyme, para o que é indicado e para o que serve?

Aldurazyme é indicado a pacientes com Mucopolissacaridose I, nas diversas formas da doença:

Hurler (grave), Hurler-Scheie (intermediária) e Scheie (menos grave).

Como o Aldurazyme funciona?

Distúrbios no armazenamento de certas substâncias no organismo, chamadas mucopolissacarídeos, são causados pela deficiência de outra substância, chamada enzima, a qual é requerida para a degradação dos mucopolissacarídeos.

A doença Mucopolissacaridose I (MPS I) é caracterizada pela deficiência de uma enzima específica, a alfa-L-iduronidase, que faz a degradação de mucopolissacarídeos específicos, chamados glicosaminoglicanos (GAG). A redução ou ausência da atividade de α-L-iduronidase produz acúmulo excessivo de GAG por meio do organismo, levando à disfunção de células, tecidos e órgãos.

Laronidase, princípio ativo de Alurazyme, é utilizada para repor a deficiência da enzima α-L-iduronidase. Laronidase é absorvida pelas células dos pacientes com MPS I, aumentando a capacidade de degradação dos glicosaminoglicanos e, consequentemente, diminuindo os sintomas da doença, como redução do tamanho do fígado e melhora no caminhar.

Quais as contraindicações do Aldurazyme?

Não use Aldurazyme se tiver sofrido qualquer reação alérgica, com risco de morte, à laronidase ou a qualquer componente do medicamento, estas reações ocorrem novamente após parar e reiniciar o uso do medicamento. Verifique com o seu médico, antes de usar Aldurazyme, se você tem alergia à substância laronidase ou a qualquer outro componente da fórmula.

Todos os nossos pedidos são GARANTIDOS VIA PROPOSTA CONTRATO
Sua entrega ou seu dinheiro de volta.

Medicamentos mais buscados