SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

Farmacêutica responsável: Dra. Joicy Kelli Lima  CRF/TO  688 | Global medicamentos Importação e exportação EIRELI CNPJ 19.970.265/0003-02 | 
ATENÇÃO OS MEDICAMENTOS VENDIDOS SÃO DE ALTO CUSTO POR ISSO TEMPO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 5 A 10 DIAS UTEIS DE ACORDO COM A DISPOSIÇÃO DO ESTOQUE DOS FABRICANTES E DISTRIBUIDORES

©2019 by Fast Medicamentos - DEMANDA JUDICIAIS. - DESENVOLVIDO POR AGENCIA DE VENDAS

Meninas com câncer ficam amigas em hospital e unidas vencem a doença!

Enquanto a maioria das crianças vivem a infância brincando, outras já estão enfrentando a maior batalha de suas vidas. O câncer infantil infelizmente é uma realidade para muitas crianças, que são submetidas a longos tratamentos e que passam grande parte da infância em um hospital. As pequenas Avalynn, Chloe, Laure e McKinley são quatro garotas com idades entre 4 e 5 anos que vivem essa realidade. No entanto, essa situação fez com que as quatro meninas se unissem e encontrassem forças para vencer a doença juntas.

Elas se conheceram há três anos atrás, quando estavam internadas no Hospital Johns Hopkins All Children, na Flórida. Foi algo natural o envolvimento das meninas, que estavam passando por um tratamento de câncer, e logo uma bela amizade se formou e elas se tornaram inseparáveis. Hoje, as quatro amigas estão curadas da doença e celebraram esse momento com um ensaio fotográfico.


AMIZADE QUE SUPEROU O CÂNCER

A amizade


Avalynn, Chloe, Laure e McKinley se conheceram por acaso em setembro de 2016. As meninas faziam tratamento contra o câncer no Hospital Infantil Johns Hopkins, em St. Petersburg, na Flórida, nos Estados Unidos. Durante uma ação no mês de conscientização sobre o câncer infantil, os médicos estavam presenteando as meninas com tutus cor-de-rosa. O presente tinha o intuito de alegrar as crianças e promover alívio no estresse e na ansiedade. Quando as quatro meninas chegaram na sala para receber os presentes, elas se sentaram juntas. Foi quando alguém viu aquele momento e resolveu registrar o mesmo. Três anos depois, as meninas se reuniram novamente ali para comemorar a remissão da doença e refizeram a foto. Na foto tirada em 2019, as meninas não usam mais tiaras na cabeça e é visível ver a felicidade estampada em seus rostos, mostrando como estão saudáveis

após vencer a doença.

A cura

Chloe foi diagnosticada com câncer de pulmão, algo bastante raro em crianças.

As outras três foram diagnosticadas com leucemia linfoblástica aguda, o câncer infantil mais comum, mas também um dos mais difíceis de se tratar, já que ele atinge o sistema imunológico.


Depois de três longos anos de tratamento, as meninas se aproximaram muito lutando juntas pela vida. E a agora, com a boa notícia, nada mais válido do que se reunirem novamente para celebrar a remissão da doença. Juntas, as quatro meninas estrelaram um divertido ensaio fotográfico.


Vestindo tutus dourados, as quatros amigas são apenas sorrisos e alegria. Nem dá para imaginar tudo o que elas passaram. No ensaio, cada uma delas vestia uma camiseta que faz referência a uma virtude na luta contra a doença:

Brave (valente), Surviver (sobrevivente), Fearless (destemida) e Strong (forte).

Segundo os médicos responsáveis pelo tratamento das meninas, elas “floresceram” ao recuperar a sua força. E o vínculo construído durante esses anos, fez da amizade entre as quatro meninas algo verdadeiramente único e inspirador. “Tem sido uma alegria absoluta vê-las crescer e vê-las fora do ambiente hospitalar, sendo as crianças que deveriam ter sido o tempo todo. Isso nunca deveria ter acontecido com elas”, disse a mãe de uma das meninas. E você, o que achou da história de superação dessas meninas? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/


"Se acaso você é um papai ou uma mamãe que está buscando ajudar seu filho ou filha saiba que hoje a maiorias dos casos de câncer infantil tem solução e que se a sua condição financeira não for favorável o governo através do SUS tem obrigação em lhe atender - segue o artigo que pode apoia-lo" https://www.fastmedicamentos.com.br/post/como-obter-medicamento-de-alto-custo-pelo-sus Tenha fé ... e que Deus abençoe vocês em sua Jornada Porque para Deus nada é impossível. - Lucas 1.37 André Lima - Dir. Inovação Fast 0800 604 8002

Direção - Fast Medicamentos

22 visualizações