• Believe You

A cura da Hepatite C



O vírus da Hepatite C (HCV) é uma infeção mundial, que afeta 1% da população mundial. O HCV é um vírus capaz de provocar cirrose ou câncer de fígado. A cirrose do fígado é uma das situações médicas mais oncogênicas, tendo um risco de 10-40% de aparecimento de carcinoma hepatocelular aos 10 anos.

A cura apareceu em 2015. As inovações, bem como o estudos de novas drogas são uma fantástica e impressionante história de sucesso da medicina moderna. Desde a biologia molecular, ecografia, fibroscan, transplante hepático. Hoje é capazes de controlar e eliminar o primeiro vírus crónico oncogênico na história do homem e da medicina.

Com os novos fármacos, Harvoni é um medicamento que contém as substâncias ativas ledipasvir e sofosbuvir em um comprimido único.

Este medicamento é destinado ao tratamento da infecção crônica (longo prazo) causada pelo vírus da Hepatite C genótipo 1 em adultos (a partir de 18 anos de idade) em combinação com o medicamento ribavirina ou não.

em dose diária, durante 8 – 12 semanas, sem efeitos secundários significantes, sendo capaz de eliminar o vírus em quase todos os pacientes (97%), parar a evolução da doença e atenuar as suas consequências, algumas vezes que anteriormente eram fatais. O objetivo da OMS é eliminar a Hepatite C até 2030. Este objetivo só é possível com o diagnóstico de quem vive com o vírus sem saber. Técnicas de diagnóstico como anti-HCV,HCVRNA e

do HCV são de grande importância para toda a "cascata" do tratamento da doença.


Sintomas da hepatite C

Mal-estar;

Vômitos;

Náuseas;

Pele amarelada (icterícia);

Dores musculares;

Perda de peso e muito cansaço.


Como é feito o diagnóstico?

O diagnóstico e o tratamento precoce pode evitar a evolução da doença para cirrose ou câncer de fígado. Por isso, é tão importante fazer os exames. O diagnóstico pode ser feito por testes rápidos que dão o resultado em uma hora. Também existem exames feitos em laboratório.


Testes Rápidos – Os testes rápidos para os tipos B e C estão disponíveis nos serviços públicos de saúde para todas as pessoas. Se você tiver mais de 40 anos, é muito importante fazer o teste de hepatite C. Você pode ter sido exposto a esse vírus na juventude. Em 2017, foram distribuídos 12 milhões de testes rápidos de hepatite B e C em todo o país.


Pré-natal – O exame de hepatite B também faz parte do rol de exames do pré-natal. A gestante deve ser diagnosticada e será tratada, se houver indicação, ainda durante a gravidez.


0 visualização

Conheça nossa política para compra de produtos na internet - Clique Aqui

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

Farmacêutica responsável: Dra. Joicy Kelli Lima  CRF/TO  688 | Global medicamentos Importação e exportação EIRELI CNPJ 19.970.265/0003-02 | 
ATENÇÃO OS MEDICAMENTOS VENDIDOS SÃO DE ALTO CUSTO POR ISSO TEMPO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 5 A 10 DIAS UTEIS DE ACORDO COM A DISPOSIÇÃO DO ESTOQUE DOS FABRICANTES E DISTRIBUIDORES

©2019 by Fast Medicamentos - DEMANDA JUDICIAIS. - DESENVOLVIDO POR AGENCIA DE VENDAS