Sofosbuvir - Blanver 400 MG COM REV CT FR PLAS OPC X 28

 

O Sofosbuvir (substância ativa) é um agente antiviral de ação direta contra o vírus da Hepatite C. O Sofosbuvir (substância ativa) é um inibidor da polimerase NS5B do vírus da hepatite C, uma enzima essencial para a replicação do vírus. O Sofosbuvir (substância ativa) pode ser incorporado ao RNA do vírus da Hepatite C e agir inibindo a replicação do vírus.

 

Para que serve

O Sofosbuvir (substância ativa) é um análogo do nucleotídeo inibidor da polimerase NS5B do vírus da hepatite C (HCV) indicado para o tratamento de infecções de hepatite C crônica (HCC) como um componente da combinação do regime de tratamento antiviral.

A eficácia do Sofosbuvir (substância ativa) foi estabelecida em pacientes com infecção pelos genótipos 1, 2 ou 3 do HCV, incluindo aqueles com coinfecção HCV/HIV-1.

Os seguintes pontos devem ser considerados ao iniciar o tratamento com o Sofosbuvir (substância ativa):

  • A monoterapia com Sofosbuvir (substância ativa) não é recomendada para o tratamento da HCC;
  •  O regime e a duração do tratamento são dependentes tanto do genótipo viral como da população de pacientes;
  •  A resposta ao tratamento varia de acordo com as características basais do paciente e os fatores relacionados ao vírus. 

Preço Sofosbuvir 400mg - Onde Comprar Online

REF: 7898581710240
R$ 43.450,00Preço
  • Contraindicação

    Quando o Sofosbuvir (substância ativa) é utilizado em combinação com a ribavirina ou com a alfapeguinterferona/ribavirina, as contraindicações aplicáveis aos outros agentes são aplicáveis às terapias combinadas. Consulte as informações de prescrição da alfapeguinterferona e da ribavirina para verificar a lista das contraindicações.

    O tratamento combinado de Sofosbuvir (substância ativa) com a ribavirina ou com a alfapeguinterferona/ribavirina é contraindicado para mulheres que estão grávidas ou que possam engravidar e para homens cuja parceiras estão grávidas por causa dos riscos de defeitos congênitos e morte fetal associados com a ribavirina.

    Gravidez - Sofosbuvir (substância ativa) em combinação com ribavirina ou com alfapeguinterferona/ribavirina (Categoria X).

    Sofosbuvir (substância ativa) em combinação com ribavirina ou com alfapeguinterferona e ribavirina não deve ser prescrito para mulheres grávidas ou por mulheres que possam ficar grávidas. Ele provoca anomalias fetais, sendo o risco ao feto maior do que qualquer benefício possível para a paciente.

    A prescrição deste tratamento combinado para mulheres com potencial de engravidar deve ser acompanhada por métodos contraceptivos adequados, com orientação quanto aos riscos de seu uso e rigoroso acompanhamento médico.

Todos os nossos pedidos são GARANTIDOS VIA PROPOSTA CONTRATO - sua entrega ou seu dinheiro de volta

Conheça nossa política para compra de produtos na internet - Clique Aqui

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

Farmacêutica responsável: Dra. Joicy Kelli Lima  CRF/TO  688 | Global medicamentos Importação e exportação EIRELI CNPJ 19.970.265/0003-02 | 
ATENÇÃO OS MEDICAMENTOS VENDIDOS SÃO DE ALTO CUSTO POR ISSO TEMPO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 5 A 10 DIAS UTEIS DE ACORDO COM A DISPOSIÇÃO DO ESTOQUE DOS FABRICANTES E DISTRIBUIDORES

©2019 by Fast Medicamentos - DEMANDA JUDICIAIS. - DESENVOLVIDO POR AGENCIA DE VENDAS