SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas ao tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características particulares de cada pessoa.

Farmacêutica responsável: Dra. Joicy Kelli Lima  CRF/TO  688 | Global medicamentos Importação e exportação EIRELI CNPJ 19.970.265/0003-02 | 
ATENÇÃO OS MEDICAMENTOS VENDIDOS SÃO DE ALTO CUSTO POR ISSO TEMPO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 5 A 10 DIAS UTEIS DE ACORDO COM A DISPOSIÇÃO DO ESTOQUE DOS FABRICANTES E DISTRIBUIDORES

©2019 by Fast Medicamentos - DEMANDA JUDICIAIS. - DESENVOLVIDO POR AGENCIA DE VENDAS

NÓS FAREMOS AS SUAS COTAÇÕES de MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO
DA SUA DEMANDA JUDICIAL AGORA!!

São Paulo, SP, Brasil

DUVIDAS VIA CHAT OU LIGUE NO 0800 604 8002

Medicamentos de Alto Custo 

O que são e como pedi-los

Os medicamentos de Alto Custo são também conhecidos como Medicamentos Especiais ou Medicamentos de Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF).
Eles quase não estão disponiveis em farmácias comuns devido os seus respectivos valores.

No entanto no âmbito do SUS e segunda a constituição esses medicamentos deveriam estar disponíveis para população.

Sendo assim segue o artigo abaixo em link para que você saiba os passos para possivel aquisição desses medicamentos e lista de medicamentos de alto custo que o SUS deveria estar fornecendo de acordo com nota divulgada pelo Ministério da Saúde.